Geral

Juiz eleitoral realiza audiência com candidatos à prefeitura de Palestina

19/11/2013
Juiz eleitoral realiza audiência com candidatos à prefeitura de Palestina

Na manhã desta terça-feira (19), o juiz eleitoral da 11ª Zona, Alfredo dos Santos Mesquita, realizou audiência com os candidatos que concorrerão à prefeitura do município de Palestina. O Ministério Público Eleitoral também estava representado na audiência, que serviu para a verificação das fotos e dados que constarão na urna eletrônica.ReuniPalestina
Aproveitando a ocasião, o magistrado alertou aos candidatos que continuassem no clima de harmonia e paz que está sendo vivenciado no município, mesmo com a proximidade do dia da votação (1º de dezembro). O juiz Alfredo Mesquita também advertiu a respeito da compra de votos, ressaltando que o crime será coibido de maneira coercitiva.
“Temos recebido algumas denúncias que haverá compra de votos por parte de todas as coligações e, para coibir com mais veemência esta prática criminosa, já oficiamos a Presidência do Tribunal Regional Eleitoral de Alagoas (TRE/AL), para que um efetivo da Polícia Federal seja enviado ao município de Palestina”, destacou.