Geral

Ipaseal Saúde participa do Governo Perto de Você em Viçosa

21/11/2013
Ipaseal Saúde participa do Governo Perto de Você em Viçosa

Técnicos do Ipaseal Saúde participaram, nesta quinta-feira (21), em Viçosa, da edição do ‘Governo Perto de Você’. Durante todo dia, foi feita a distribuição do guia médico e houve apresentação do planejamento estratégico elaborado para o Ipaseal Saúde para o quadriênio 2013/2016.Ascom Ipaseal
Dentro desta proposta, como explica Poliana Bulgarin, está o processo de interiorização do plano, que visa ampliação do seu atendimento para todos os servidores públicos. Com isso, a rede terá polos em Delmiro Gouveia, Arapiraca, Penedo, União dos Palmares, Maragogi, Palmeira dos Índios, São Miguel dos Campos, Santana do Ipanema e Viçosa.
“As ações do governo em Viçosa foi uma oportunidade muito importante, já que falamos do novo planejamento estratégico do Ipaseal Saúde e fizemos a distribuição de guia médico com os usuários”, informa Poliana.
De acordo com o planejamento elaborado pela equipe técnica, o Ipaseal Saúde passa atualmente por uma reestruturação interna, se preparando para uma possível mudança e ampliação do seu plano de saúde atual. A meta do governo de Alagoas é oferecer novos produtos e novas especialidades médicas para os usuários do plano.
Em breve será lançado um edital de convocação para inscrição preliminar,  dirigido a hospitais, clínicas, centros de diagnóstico por imagem, além de profissionais médicos de diversas especialidades e odontólogos existentes nas cidades onde serão implantados os Polos nas regiões de Alagoas.
“Estamos, desta forma, em paralelo com essa reestruturação interna, iniciando o processo de interiorização do Ipaseal Saúde, efetuando uma prospecção das estruturas de saúde existentes nas futuras cidades polos, as quais junto com Maceió terão estruturas de saúde conveniadas com o plano dos servidores públicos”, assegura Nelson Menezes, diretor-presidente do órgão.