Cidades

Inscrições para o edital de Produção Audiovisual se encerram na próxima quinta-feira

21/11/2013
Inscrições para o edital de Produção Audiovisual se encerram na próxima quinta-feira

A secretaria de Estado da Cultura (Secult) informa que a data final para a realização de inscrições para o III Prêmio de Incentivo à Produção Audiovisual em Alagoas se encerra na próxima quinta-feira (28). A terceira edição do edital selecionará cinco curtas-metragens, com duração entre 15 e 25 minutos.audiovisual
Os projetos selecionados receberão prêmios no valor de R$ 30 mil cada um. Os recursos da premiação são oriundos do Fundo de Desenvolvimento de Ações Culturais (FDAC).
Os interessados deverão preencher formulário padrão, disponível no sítio eletrônico www.cultura.al.gov.br, e enviar toda a documentação pelos correios, por A.R. ou Sedex, endereçado à Secretaria de Estado da Cultura (Secult), na Praça Marechal Floriano Peixoto, 517, Centro, Maceió/AL – CEP. 57020-090. Pode ainda entregá-la diretamente no Setor de Protocolo da Secult, no horário das 9h às 17h. A seleção dos projetos será feita pela Comissão de Análise de Projetos (CAP), constituída pela Portaria nº 164/2013, de 30 de agosto de 2013.