Geral

IML de Maceió confirma morte de motorista sequestrado durante assalto

08/11/2013
IML de Maceió confirma morte de motorista sequestrado durante assalto

Foi identificado no Instituto Médico Legal Estácio de Lima, um corpo que deu entrada na tarde de quinta-feira (7) como não identificado. Trata-se Flávio Rodrigues Cabral, 36 anos, natural da cidade de Vitória no Espírito Santo e que estava em Alagoas trabalhando como motorista.
iml maceio  O reconhecimento foi realizado por um amigo de trabalho da vítima que compareceu ao IML conduzido por policiais que investigavam o seu desaparecimento. Flavio havia sido sequestrado por assaltantes que tinham acabado de roubar passageiros de um ônibus interestadual da empresa Itapemirim que fazia a linha Salvador-Recife.
Segundo testemunhas, durante a fuga, após o roubo, um dos veículos utilizados pelos assaltantes furou um dos pneus. O grupo então abordou a vítima que estava em um veiculo tipo van, estacionado em um posto de combustível, a espera de um companheiro de trabalho.
Flávio foi rendido, feito refém e obrigado a dirigir para os acusados e seu corpo foi encontrado por volta de meio dia de de Quinta-feira (7) em um canavial da fazenda Cone, as margens da BR101, na zona rural do município de Rio Largo. Ele foi executado em uma estrada vicinal com um único disparo de arma de fogo cabeça e arrastado até o canavial onde foi localizado por agricultores que acionaram a polícia.
O amigo da vítima, que realizou o reconhecimento, entrou em contato e acionou os familiares de Flávio no estado de Espírito Santo. Eles estão providenciando a vinda de representantes até Maceió para realizar a liberação do corpo do motorista.

Tags: