Geral

Shedrick Madruga, ex-marido de Camila Canuto confessa crime e se suicida

22/11/2013
Shedrick Madruga, ex-marido de Camila Canuto confessa crime e se suicida

Após confessar para a família que cometeu o assassinato da jovem Camila Canuto 20 anos, o ex-marido da vítima identificado como Chedrick Madruga 23 anos, cometeu suicídio, ele residia no em Rio Grande do Norte e o suicídio ocorreu horas depois do cometimento do crime. foto 689
Há poucos dias sem mencionar para quem era a mensagem Chedrick escreveu nas redes sociais “”Se você ama alguém com todo o seu coração se sente a falta dela toda hora e tem vontade de compartilhar coisas simples, se o coração acelera ao ouvir aquele nome, se o olhar enche d’água ao sonhar com um abraço, se a distancia doi mais que um corte profundo e apesar das dificuldades não consegue nem quer desistir, talvez consiga entender um pouco o que sinto por você.”
O corpo de Camila foi encontrado na cidade de Cachoeirinha, interior de Pernambuco após um dia do seu desaparecimento.  Mesmo com a confissão do ex-marido, a família dela ainda não sabe qual motivo levou o ex-marido a assassinar a jovem. .
Informações dão conta que o pai da jovem popularmente ,conhecido como Cícero da Pitu, chegou a fazer contato pelo celular com a estudante, que atendeu o telefone muito nervosa e dizendo que não poderia falar. Horas depois, o aparelho foi encontrado às margens da rodovia BR 423, próximo à cidade de Cachoeirinha, no Estado de Pernambuco.
O corpo de Camila foi sepultado no Cemitério de Canafístula de Frei Damião,distrito pertencente ao município de Palmeira dos Índios.