Cidades

Detonautas agita 50 mil pessoas no segundo dia do Viva Arapiraca

16/11/2013
Detonautas agita 50 mil pessoas no segundo dia do Viva Arapiraca
Detonautas tocaram até o amanhecer em Arapiraca

Detonautas tocaram até o amanhecer em Arapiraca

O público pediu, interagiu e convocou pelas redes sócias do festival Viva Arapiraca: Detonautas Roque Clube. Na noite deste segundo dia do maior evento gratuito de música de Alagoas, o coro correspondeu às expectativas.
Mais de 50 mil pessoas cantaram junto sucessos como “Quando o Sol se For”, “Olhos Certos”, “Você Me Faz Tão Bem”, “O Dia Que Não Terminou” e “Ainda Vou Te Levar”.
Até o amanhecer, o grupo carioca conduziu sua performance com maestria, respeitando alagoanos que vieram de lugares distintos do estado e turistas.
“A gente sempre sente prazer em tocar no Nordeste, de uma maneira geral, porque é um lugar onde o povo carece de Rock. A produção está de parabéns por esta inciativa”, aponta o vocalista Tico Santa Cruz.
De acordo com o guitarrista Renato Rocha, voltar para Arapiraca após seis anos do último show – que ocorreu no Coca-Cola Primavera Festival – deixou o momento com um quê ainda mais especial.
“De lá para cá, mudamos muito, tanto com banda quanto como pessoas. E isto é positivo. Os fãs que aqui estão merecem esse nosso melhor lado e estamos aqui para isso”, diz o guitarrista.
Madrugada adentro, o show do Detonautas Roque Clube foi impecável, levantando a todos. O sexteto ainda arriscou versões para “Killing In The Name”, do Rage Against The Machine, e “Metamorfose Ambulante”, posto que recentemente eles fizeram um show-tributo a Raul Seixas durante o último Rock In Rio.

Após atrasos e verdaeira "odisseia" para chegar em Arapiraca, grupo agradeceu após realização do show

Após atrasos e verdaeira “odisseia” para chegar em Arapiraca, grupo agradeceu após realização do show

Todos os integrantes da banda agradeceram o apoio e o carinho dos que ficaram até o final da apresentação neste memorável Viva Arapiraca e evidenciaram as bandas que tocaram antes, a exemplo de L100 e Cachorro Urubu.
Neste sábado (16), a festa não será diferente: Nando Reis é o headliner no Palco Perucaba, acompanhado da sergipana Patrícia Polayne e dos regueiros alagoanos da Vibrações. No Palco Planetário, a partir das 20h, há shows de Gato Negro, Kelly Rodrigues e Janu e os Matutos Urbanos