Cidades

Casal reúne técnicos para avaliar trabalhos em coletor de esgoto

01/11/2013
Casal reúne técnicos para avaliar trabalhos em coletor de esgoto

A Companhia de Saneamento de Alagoas (Casal) realizou na manhã desta quinta-feira (31) a primeira reunião de avaliação dos trabalhos que estão sendo realizados no coletor de esgoto situado entre as praças Lions, na Pajuçara, e 13 de Maio, no Poço, em Maceió.
reuniaodiretoresdacasal    O serviço consiste na retirada de areia, pedras e ferro que estão obstruindo a passagem do esgoto oriundo das residências, hotéis e imóveis comerciais da região. Além de profissionais da companhia, também participaram do encontro, técnicos da Secretaria de Estado da Infraestrutura e da Resolve,empresa contratada para o serviço de manutenção do coletor.
Na ocasião, foram apresentados slides sobre o serviço. O representante da Resolve, Adriel Barbeta, fez esclarecimentos sobre a estratégia que está sendo usada para limpeza do coletor. Estiveram presente à reunião o presidente, Álvaro Menezes, o vice-presidente de Gestão Operacional (VGO), Carlos Figueiredo, o assessor da VGO, Jorge Briseno, a assessora de Marketing, Rejane Mércia, o superintendente técnico, Wallace Padilha, o superintendente de Negócio da Capital, Samuel Leite, o gerente de Macrocoleta e Tratamento de Esgoto, Antonio Santana, da Casal, além do diretor de Obras Especiais, Wevani Souza, e da superintendente Sílvia Valéria Medeiros, ambos da Seinfra.
Segundo Carlos Figueiredo, os trabalhos estão seguindo dentro do cronograma previsto e vão garantir melhoria no fluxo de esgoto e contenção de extravasamentos nos bairros da orla marítima norte de Maceió (Jaraguá, Ponta da Terra, Pajuçara, Ponta Verde, Stella Maris e Jatiúca).