Cidades

Arapiraca: Yale destaca parceria com a Caixa Econômica

30/03/2022
Arapiraca: Yale destaca parceria com a Caixa Econômica

Na manhã desta segunda-feira (4), a cidade de Arapiraca recebeu mais um presente, ainda como parte dos 89 anos de emancipação política do município.

caixa1

   Representando a prefeita Célia Rocha (PTB), o vice Yale Fernandes (PMDB) esteve presente a solenidade de inauguração de mais uma agência da Caixa Econômica Federal, localizada na Rua Samaritana, no bairro Santa Edwiges.

Compareceram ao evento, o superintendente da Caixa Econômica em Alagoas, Herbert Buenos Aires; o gerente da agência Asa Gigante, André Brito; o deputado estadual Ricardo Nezinho (PMDB); o juiz da Comarca local, Giovani Jatubá; o procurador de justiça Geraldo Magela; o presidente da Agremiação Sportiva Arapiraquense, Jotinha Alexandre; o prefeito da cidade de Craíbas, Bruno Pedro (PTB); vereadores, autoridades civis e convidados.

O gerente André Brito falou da importância desta nova agência, evidenciando a sua localização e moderna estrutura elaborada para maior comodidade e atendimento dos usuários arapiraquenses.

Ele falou ainda, que esta foi mais uma obra de integração com a comunidade, a qual descentralizou e diferenciou os métodos aplicados em todo o município, trazendo a instituição financeira para o bairro Santa Edwiges, região que mais cresce em Arapiraca, devido à proximidade do Centro Administrativo Municipal, tribunais e shopping center.

    Parceria

O vice-prefeito Yale Fernandes parabenizou a implantação da nova agência, com a integração da população, sobretudo a utilização de rampas para cadeirantes e sinalizações em braile para deficientes visuais, enfatizando o mesmo compromisso da gestão da prefeita Célia tem em cuidar das pessoas.
“Este é mais um presente que a cidade de Arapiraca recebe pelos seus 89 anos. Lembrando que este projeto só pode ser realizado graças aos esforços do ex-prefeito Luciano Barbosa, que visionário, fez a doação do espaço para a construção desta moderna agência da Caixa”, afirmou Yale Fernandes, anunciando que em breve serão iniciadas as obras da Superintendência Municipal de Transporte e Trânsito (SMTT) no restante do prédio da antiga Ceasa.
Finalizando a solenidade de inauguração, o superintendente da Caixa Econômica Federal, Herbert Buenos Aires, enfatizou a expansão dos serviços prestados em Arapiraca, com Casas Lotéricas, Caixa Aqui e pontos eletrônicos espalhados pela cidade.
“O cliente é a razão da existência de uma empresa, e nós nos comprometemos com isso, em prestar um atendimento diferenciado e excepcional aos nossos usuários, promovendo com isso melhorias contínuas para toda a população”, informou o superintendente, que aproveitou o ensejo para anunciar a inauguração da agência “Bosque das Arapiracas”, nas imediações do bairro Brasília.
Ainda em sua fala, ele anunciou que a Arapiraca é a região que apresenta as melhores condições e formas de parcerias para novos empreendimentos, fazendo a aliança entre a sociedade civil e o poder público.