quinta-feira, 20 de setembro de 2018

Notícias

In:

Alexandre Lenine é designado gestor de Metas do TRE

O desembargador eleitoral Alexandre Lenine de Jesus Pereira foi designado, pela Presidência do Tribunal Regional Eleitoral de Alagoas (TRE/AL), para atuar como gestor de Metas junto ao Conselho Nacional de Justiça. A portaria com a designação do magistrado está publicada no Diário Eletrônico da Justiça Eleitoral desta quarta-feira (13).Alexandre

Comissão de Planejamento das Eleições 2014 discute contratos

A Comissão de Planejamento das Eleições 2014 do Tribunal Regional Eleitoral de Alagoas (TRE/AL) se reuniu, na tarde da última terça-feira (12), para dar andamento à pauta regular de ações. Entre os assuntos abordados, destaque para os contratos relativos às eleições, como o de material de expediente, faixas e cartazes, combustíveis, entre outros.
A novidade da reunião foi a apresentação, por parte do presidente da comissão, Henrique Méro, que também é secretário de Tecnologia da Informação, do programa Trello aos integrantes da comissão. Com a ferramenta, que armazena dados e gerencia projetos diretamente do computador, Ipad ou celular, os membros da comissão atuarão interligados com as informações da comissão.

Compartilhe:
Tags:

Comente no Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Facebook Auto Publish Powered By : XYZScripts.com