Geral

Alagoas sai na frente na Taça Brasil de fustal em Santa Catarina

13/11/2013
Alagoas sai na frente na Taça Brasil de fustal em Santa Catarina

A equipe feminina de futsal da Associação de Soldados e Sargentos Militares de Alagoas (ASSMAL), estreou no domingo (10) pelo grupo A na etapa classificatória da VII Taça Brasil Sub-15, Divisão Especial, competição que está sendo realizada, na cidade de Balneário Camboriú, Santa Catarina, vencendo por 6 a 3 a equipe baiana do JEC – Jequié Esporte Clube. O destaque da partida foi a ala alagoana Pretinha que marcou quatro gols e já é a artilheira do torneio.

Equipe de futsal feminino ao lado do secretário adjunto de Esportes

Equipe de futsal feminino ao lado do secretário adjunto de Esportes

As meninas de Alagoas, que folgaram na segunda rodada do torneio, voltam à quadra nesta terça-feira (12), às 18h, para enfrentar o clube catarinense Associação Esportiva Kindermann. Na chave da ASSMAL ainda tem o Itapuranga F. C. (GO) e a Sociedade Recreativa Filadélfia (MG).
“É muito gratificante ver o sucesso e o talento dessas meninas que levam o nome de Alagoas de forma positiva para outros estados. Como terra da rainha Marta, no futebol, agora também no futsal já vislumbramos outra habilidosa e promissora jogadora que é essa Pretinha”, ressaltou o secretário de Estado Adjunto do Esporte, Jorge VI, lembrando que valeu a pena o esforço em buscar o apoio do governo de Alagoas, que disponibilizou as passagens aéreas para a viagem dessa equipe.