Geral

PM prende duas mulheres com drogas ao cumprir mandado judicial em Penedo

11/11/2013
PM prende duas mulheres com drogas ao cumprir mandado judicial em Penedo

Policiais militares do 11º Batalhão de Polícia Militar (BPM), sediado na cidade de Penedo, em cumprimento a mandado de busca e apreensão, expedido pela 3ª Vara Cível, prenderam duas mulheres em flagrante delito, no final da manhã desta sexta-feira (08), na localidade conhecida como Camartelo, Centro de Penedo.

Material apreendido no cumprimento do mandado judicial

Material apreendido no cumprimento do mandado judicial

De acordo com o subtenente Assis, a princípio o mandado de busca e apreensão foi expedido para duas residências pertencentes a uma mulher identificada por Dona Ceiça.“Recebemos a determinação para acompanhar um oficial de Justiça e cumprir um mandado na Rua Camartelo do Meio, números 48 e 29. Porém, a mulher não foi encontrada.
Em uma das casas, estavam Érica de Souza Santos, 23 anos e Edimara Ramos Silva, 20 anos. Durante a revista, encontramos a droga escondida”, contou o militar. Foram apreendidas 27 pedras de crack, 12 bombinhas de maconha e uma quantia em dinheiro, escondidos em diferentes cômodos da casa. “Começamos a revistar os cômodos e encontramos uma parte da droga escondida em um armário e outra, na parte de cima de um guarda-roupas”, esclareceu.
As acusadas, Érica de Souza Santos, 23 anos, e Edimara Ramos Silva, 20 anos, foram presas em flagrante delito e conduzidas à 7ª Delegacia de Polícia de Penedo, para que os procedimentos cabíveis fossem adotados.