Geral

Tempo ensolarado no fim de semana alagoano

19/10/2013

Mesmo após uma semana de possibilidades de chuva durante as manhãs em grande parte do Estado, o sol deve predominar durante todos os períodos ao longo deste fim de semana. É o que mostra a Diretoria de Meteorologia da Secretaria de Estado do Meio Ambiente e dos Recursos Hídricos através do boletim de previsão climática expedido nesta sexta (18). Este Indica que tanto no sábado (19), quanto no domingo (20), o sol permanecerá durante todo o período no território alagoano.meteosat
A previsão é de predomínio do sol entre poucas nuvens em todas as regiões do Estado para todo o fim de semana, o que deve prevalecer até a segunda (21). Para os  dois dias, a temperatura geral para as regiões alagoanas é de mínima de 20°C no Sertão do São Francisco e máxima de 31ºC no Sertão. A umidade relativa do ar deve ficar entre 19% e 93%.
Para mais informações, consulte o site da Semarh (http://www.semarh.al.gov.br) ou acompanhe as atualizações da secretaria no twitter (@semarh_al) e no facebook (https://www.facebook.com/semarhal).