Geral

Samu de Arapiraca promove atividades para celebrar Dia do Servidor

18/10/2013

Para comemorar o Dia do Servidor Público, o Serviço de Atendimento Móvel Urgência (Samu) de Arapiraca realiza na quinta-feira (24) diversas atividades. Durante a programação, serão realizadas palestras, ginástica laboral, aeróbica e um café da manhã. As ações serão iniciadas a partir das 7h30 com uma missa. samu-_obras_na_unidade_3_1
À tarde, será realizada a palestra sobre a importância do uso de EPI nos serviços de saúde com a enfermeira Patrícia Pereira Araújo Santana, que é especialista em Enfermagem do Trabalho pelo Instituto Brasileiro de Pós-Graduação e Extensão (IBPEX), além de coordenadora do Centro de Referência Regional em Saúde do Trabalhador – Cerest-Arapiraca. Também haverá uma palestra sobre Ergonomia e Saúde com a fisioterapeuta Maysa Nóbrega Correa Lima Lira, especialista em Terapia Intensiva pela SOBRATI e também do Centro de Referência Regional em Saúde do Trabalhador (Cerest-Arapiraca).
Ainda durante o evento, serão oferecidos exames de mama e citologia. Além disso, haverá demonstração de produtos de beleza, no Cantinho do servidor. À noite, será proferida palestra com Jailson Oliveira, que é líder religioso da Igreja de Jesus Cristo dos  Santos dos Últimos dias, com o tema: Jesus Cristo e o Serviço, depois jantar com os servidores com a apresentação da Orquestra Infanto-Juvenil do CASURADAL , com o maestro Daniel Alves.