Cidades

‘Quinta no Arena’ traz a clássica história de Rapunzel em divertida adaptação nesta quinta

14/10/2013

A 9ª edição do projeto “Quinta no Arena” traz nesta quinta-feira (17) o espetáculo teatral “Rapunzel, uma hilariante história de amor”, com a companhia de teatro Sua Majestade o Circo. A peça tem início às 19h, com ingressos a R$ 5,00 (meia) e R$ 10,00 (inteira), no palco do Teatro de Arena Sérgio Cardoso, anexo ao Teatro Deodoro.
historiaderapunzel A clássica história dos Irmãos Grimm, com adaptação de Orlando Baptistim e encenação do ator e diretor paulista Marco Antonio de Campos, ganha uma divertida encenação, recomendada para toda a família.
Interagindo com a plateia e repleta de diálogos atuais, a montagem provoca uma reflexão sobre a passagem para a vida adulta. Os belos cenários e a animada trilha sonora formam o pano de fundo para a conhecida história da jovem trancada em uma torre, vítima de uma bruxa nem tão má assim, à espera do sonhado príncipe encantado.
O projeto “Quinta no Arena” é uma realização da Diretoria de Teatros do Estado de Alagoas (Diteal), com a finalidade de prestigiar produções locais de artes cênicas e música. Outras informações pelos telefones (82) 3315-5656 ou 3315-5665.