Cidades

Novas marcas chegam ao Arapiraca Garden Shopping

23/10/2013

A inauguração do Arapiraca Garden Shopping é um marco para a economia alagoana. A chegada de redes locais e nacionais, representando uma nova opção de compras, lazer e entretenimento, beneficia mais de 900 mil habitantes que moram nas 32 cidades do entorno do Shopping. Prestes a completar seu primeiro mês em funcionamento, no próximo dia 25, o primeiro shopping do interior do Estado já registra índices significativos, colocando o segundo município mais importante do Estado no circuito dos grandes centros comerciais da região Nordeste, contribuindo com uma maior arrecadação de impostos, valorização imobiliária, crescimento turístico e geração de empregos para a população local.
arapiracagarden  Inaugurado com marcas locais e nacionais em seu mix de lojas, como Marisa, Riachuelo, C & A e Le Biscuit, inédita na região, garantindo uma grande variedade de lojas de vestuário, calçados, tecnologia, serviços, presentes, móveis, brinquedos, alimentação e cosméticos, a cada visita ao shopping, os clientes são surpreendidos com novas lojas em funcionamento.
Na praça de alimentação, além das grandes redes nacionais como McDonald’s e Divino Fogão e das franquias locais como Vixe Maria, Don Pastello, Tai Chi/ Tepan e Super Pizza, agora quem for ao shopping, encontra à sua disposição mais um estabelecimento: Giraffa’s, quarta maior rede de fast food do Brasil, que abriu sua primeira loja no interior de Alagoas. Além de lanches, o Giraffas serve também refeições completas, que reúnem os tradicionais arroz, feijão e farofa, saladas e variados tipos de carnes grelhadas
Com um investimento de R$ 230 milhões, o Arapiraca Garden Shopping será um ponto de encontro da Região com o melhor da moda, gastronomia, lazer e opções de compras e para isso, a expectativa é que até o final do ano todas as lojas estejam em funcionamento. E se o ritmo de inaugurações continuar acelerado como está, esta meta pode ser atingida bem antes do previsto.  . “Somente nos últimos quinze dias tivemos a abertura de vinte novas operações, entre lojas e quiosques”, explica Vanessa Souto, gerente de Marketing do empreendimento.
E basta enumerar as novas lojas para comprovar que a gerente tem razão. São 12 novas lojas e mais cinco quiosques em funcionamento. No segmento de vestuário, passaram a fazer parte do mix oferecido pelo shopping as seguintes marcas: Domno, Maxhu’s e Aleatory, especializadas em moda masculina; e Hope, Toli, Ateliermix e Aryska, voltadas para o público feminino e/ou feminino e masculino.
Para as mulheres que adoram sapatos, bolsas e acessórios as novas opções são Ateliermix, Bijoux, Empório Bijux e Belle Bijou. A outra novidade é voltada para o público infantil, com a chegada da Bibi, rede nacional especializada em calçados infantis.  Também foi recentemente inaugurada a Lojas Americanas, ampliando a oferta de utilidades domésticas, brinquedos, eletroeletrônicos, entre outros.
O superintendente Leandro Lourenço conclui: “O shopping é uma realidade e desde a inauguração, no dia 25 de setembro, os lojistas estão abrindo suas lojas sistematicamente. Os clientes vão se surpreendendo com novas operações em funcionamento a cada visita ao shopping”.
Também já estão em funcionamento os quiosques do McDonald’s e Bob’s, comercializando sorvetes e outras sobremesas, e Empório do Aço, Rota Brasil e Atletic Way, com acessórios em aço, óculos de sol e equipamentos de ginástica, respectivamente.