segunda-feira, 18 de novembro de 2019

Notícias

In:

Maceió: Semel lança campanha de doação de brinquedos

Por Ivan1

O Secretário Municipal de Esporte e Lazer, Pedro Vilela, percorreu vários núcleos do Programa Segundo Tempo (PST) na última quarta-feira (09) e confirmou o lançamento da campanha de arrecadação de brinquedos do mês da criança.pst
“Outubro é especial pela passagem do dia 12. Mas, como temos quase cinco mil crianças atendidas pelo programa, decidimos estender a campanha para o mês inteiro e dar a oportunidade dos servidores municipais e a população em geral para fazer a doação de um brinquedo nas repartições públicas municipais”, explicou Pedro. Cartazes foram espalhados nas secretarias e no final do mês a Semel vai realizar um grande evento para entrega dos brinquedos.
O secretário esteve no Lar São Domingos (Mangabeiras), Escola Rui Palmeira (Vergel), Escola Lindolfo Collor (Joaquim Leão) e Escola Antídio Vieira  (Trapiche). Em cada núcleo do Segundo Tempo, Pedro conversou com o diretor da escola, coordenadores do  Programa e também com as crianças. A vistoria do secretário é uma rotina semanal.
“Verificamos a frequência dos alunos, a qualidade da alimentação, a presença dos monitores, a boa relação dos integrantes do programa com a escola e outros fatores que contribuem para o sucesso do Segundo Tempo. Fiquei muito satisfeito com o desempenho das escolas ”, revelou Pedro.

Compartilhe:

Comente no Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Facebook Auto Publish Powered By : XYZScripts.com