Cidades

Gincana cultural transforma Arapiraca em grande show de talentos

08/10/2013

A Prefeitura de Arapiraca vem apoiando cada vez mais o incentivo à descoberta de talentos no nosso município. Desta feita, em parceria com a Coca-Cola, no próximo sábado (12), que é Dia da Criança, haverá um gincana cultural no Parque Ceci Cunha, na Rua Manoel Abreu, bairro do Centro.
O evento “Talentos de Todo Mundo” acontece das 9h às 13h e a cidade de Arapiraca foi uma das 15 do Brasil escolhidas a organizá-lo. Gratuitas, as inscrições podem ser feitas até esta quinta-feira (10) neste link.coca2
Movimentando o público jovem entre 12 e 20 anos de idade, a gincana artística tem como meta proporcionar cultura, lazer e entretenimento para os envolvidos, a contar com o apoio da prefeita Célia Rocha (PTB) e da Secretaria Municipal de Cultura e Turismo (Sectur).
A ação surgiu em decorrência do lançamento da canção “Todo Mundo”, hino da Coca-Cola para a Copa do Mundo que ocorrerá no nosso país, e a promoção “Você + 100 na Copa do Mundo da FIFA 2014”. Os interessados, devidamente inscritos, poderão apresentar um número de dança, canto, dublagem ou mesmo remixangem desta música.
Será montada, no Parque Ceci Cunha, uma arena com som e iluminação para as apresentações. “Com o apoio da prefeita Célia, toda esta estrutura é para evidenciar os talentos naturais que Arapiraca propicia”, pontua a secretária de Cultura e Turismo, Tânia Santos.
Os três melhores de Arapiraca levarão brindes da empresa de refrigerante e o primeiro lugar estará no clipe oficial a ser confeccionado e divulgado antes e durante o certame futebolístico. O vídeo oficial da canção “Todo Mundo” foi gravado pela cantora Gaby Amarantos e pelo grupo Monobloco (para conferir, clique aqui).

Todas as atividades – como brincadeira da cordinha, twistter e futebol de botão, por exemplo – serão gratuitas e monitoradas pela promotoria da Coca-Cola. Haverá também um espaço para a comercialização do refrigerante retornável no local.