Cidades

Gestão e Desenvolvimento de Pessoas da Segesp encerra ações em comemoração ao mês do servidor

31/10/2013
Gestão e Desenvolvimento de Pessoas da Segesp encerra ações em comemoração ao mês do servidor

A Secretaria de Estado da Gestão Pública (Segesp), por meio do setor de Gestão e Desenvolvimento de Pessoas, promoveu de 21 a 25 de outubro a Semana Interna do Servidor. Uma série de eventos que abordaram os temas, Sustentabilidade, Qualidade de Vida, Lazer Criativo e Motivação, buscando despertar o interesse do servidor para questões essenciais do dia-a-dia, bem como motiva-lo a ser um agente transformador do seu ambiente de trabalho.
IMG_896   Atividades como, palestras sobre sustentabilidade, oficina de reciclagem, danças, filmes, massagens relaxantes, diagnóstico odontológico, gincanas, e concurso de fotografia, promoveram um ambiente de interação e entre os servidores, que participaram assiduamente durante toda programação.
O encerramento, na sexta-feira (25), marcou os dias da semana interna do servidor com boas lembranças das atividades realizadas para os servidores da Segesp, além das apresentações do Grupo de Dança Folclórica da Terceira Idade do SESC, com o espetáculo, As Baianas e o Guerreiro, a apresentação do coral Encanta Segesp, emocionou a todos os servidores presentes, que prestigiaram uma linda homenagem, feita pela servidora Edlene Queiroz, ao eterno Petrônio Cândido de Aquino, que nos deixou recentemente.
Nesta quinta-feira (30) o setor de Gestão e Desenvolvimento de Pessoas, distribuiu 300 canecas de alumínio para os servidores da Segesp, a fim de incentivar a não utilização dos copos descartáveis.
“Com a distribuição das canecas, estamos realizando um trabalho de conscientização ambiental na Secretaria e ao mesmo tempo coroando o mês do servidor com um belo presente”, disse o coordenador setorial da Gestão e Desenvolvimento de Pessoas, Leandro Gomes Soares.
A entrega das canecas aos servidores da Segesp, tem como principal finalidade executar ações relacionadas à saúde e qualidade de vida no trabalho, educação ambiental e também buscar soluções econômicas viáveis que auxiliem na administração.
“Esta ação reduz o lixo e permite que cada servidor da Segesp, faça sua parte, com isso, estamos implantando uma cultura de sustentabilidade, que reflete dentro e fora da Secretaria”, explicou a coordenadora Especial de Gestão Interna, Andréa de Holanda.