Cidades

Show ‘Jazz que é assim’ será apresentado quinta-feira no Teatro de Arena Sérgio Cardoso

10/09/2013

A nona edição do projeto “Quinta no Arena”, que prestigia produções alagoanas de artes cênicas e música, traz nesta quinta-feira (12) o espetáculo “Jazz que é assim…”, com o grupo Maceió Power Jazz. O show tem início às 19h, com ingressos a R$ 5,00 e R$ 10,00, no palco do Teatro de Arena Sérgio Cardoso, anexo ao Teatro Deodoro.Divulgação
O grupo foi formado em janeiro de 2004 com os músicos Geraldo Benson e Beto Batera, remanescentes do MCZ Jazz Quarteto, com o saxofonista e pianista Billy Magno, remanescente do Jazz Brasilis, e o contrabaixista carioca Enio Santos.
Em sua atual formação, o grupo conta com os músicos Marcius Campello na bateria, Fabinho Oliveira no contrabaixo, Everaldo Borges no saxofone, Antonio Carlos no teclado e Geraldo Benson na guitarra.
A banda tem em seu repertório, além dos clássicos do jazz tradicional, músicas de Tom Jobim, Villa Lobos, Beatles, Hermeto Pascoal, Mestre Verdelinho (mestre da cultura popular alagoana) e também composições de autoria do grupo.
O espetáculo “Jazz que é assim…” mescla canções autorais e clássicos, em uma noite que promete ser marcante não só para os fãs de jazz, mas para todos os apreciadores de uma boa música.