Cidades

Setur e ABIH-AL divulgam potencial turístico de Alagoas em feira na Argentina

13/09/2013

A Secretaria de Estado do Turismo (Setur), em parceria com a Associação Brasileira da Indústria de Hotéis (ABIH-AL), dá sequência à divulgação do potencial turístico de Alagoas na América do Sul, desta vez em Buenos Aires, na Argentina, durante a Feira Internacional de Turismo (FIT), que começa neste sábado (14) e se estende até a próxima terça-feira.

Ascom Setur

Belezas de Alagoas serão divulgadas para agentes de viagem na Argentina

O evento, em sua 18ª edição, acontece no Centro de Convenções e Exposições La Rural, e reúne operadoras, agências de viagens, hoteleiros, companhias aéreas, expositores e visitantes. A feira é uma vitrine mundial de destinos e produtos turísticos, com ofertas variadas, apresentando novas tendências de negócios do setor.
Na FIT 2013, o superintendente de Marketing da Setur, Paulo Kugelmas, manterá importantes contatos com operadoras e companhias aéreas visando à captação de voos fretados para Maceió, na próxima alta temporada. “Esse trabalho já vem sendo feito há alguns anos pela Setur, uma vez que a Argentina é o principal mercado emissor internacional para Alagoas”, ressalta Kugelmas.
Durante o evento, na capital portenha, a diretora de Divulgação e Comercialização da Setur, Margarita Arieta, distribuirá o novo material promocional institucional, com destaque para a campanha “Alagoas: As praias da Copa.”  “O material de divulgação é o mesmo que distribuímos,  na última quinta-feira, aos 100 agentes de viagens uruguaios, em Montevidéu, no Uruguai”, lembra Arieta.