Cidades

Segesp anuncia seleção dos participantes da Palavra Cantada

13/09/2013

O júri técnico selecionou os 20 servidores que irão disputar os três primeiros lugares nas categorias intérprete e compositor da palavra cantada na terceira edição do Festival da Palavra que acontecerá nos dias 23 e 24 de outubro.  No período de 14 a 18 de outubro os selecionados irão participar do ensaio junto com a banda base. O resultado da seleção das categorias conto e poesia da palavra escrita será divulgado pelo comitê especializado na próxima terça-feira (17).     palavra cantada
O Festival da Palavra é um evento que faz parte do calendário das ações realizadas no mês do servidor dentro da política de gestão de pessoas do governo estadual. O evento é organizado pela Secretaria de Estado da Gestão Pública (Segesp), por meio da Superintendência da Escola de Governo de Alagoas.
Para a categoria compositor foram selecionados três servidores da Secretaria Estadual de Educação e do Esporte (SEE); dois do Instituto Zumbi dos Palmares (IZP); dois do Corpo de Bombeiros; um da Casal; um da Uneal e um da Sesau.
Para a categoria intérprete foram selecionados dez servidores dos seguintes órgãos e secretarias: Uneal, Segesp, Detran, SEE, Casal, Sesau, Gabinete do Governador, Corpo de Bombeiros, Secretaria da Mulher, da Cidadania e dos Direitos Humanos (SEMCDH) e Adeal.