Cidades

Secretaria da Cultura lança edital do projeto Alagoas em Cena

25/09/2013

Estão abertas as inscrições para o edital do projeto Alagoas em Cena – 2ª Mostra do Teatro Alagoano, que será realizado de 9 a 30 de novembro de 2013. As inscrições são gratuitas e estarão abertas até o dia 24 de outubro. Poderão participar da mostra os grupos teatrais e os artistas do Estado de Alagoas incluídos nas categorias teatro adulto, infantil e de rua. Os grupos selecionados receberão o prêmio no valor de R$ 8 mil.cultura3
O Alagoas em Cena será constituído por duas etapas, a primeira com apresentação no Palco Teatro Deodoro ou na Praça Marechal Deodoro. Já a segunda etapa, será realizada no interior, com apresentação em cidade a ser indicada pela Secretaria de Estado da Cultura (Secult), após a divulgação dos selecionados.
Os interessados deverão preencher formulário padrão disponível no portal da Secult e enviá-los através dos Correios para o seguinte endereço: Secretaria de Estado da Cultura (Secult) – Praça Marechal Floriano Peixoto, 517, Centro, Maceió/AL, CEP 57.020-090. Quem preferir, também pode entregar o formulário diretamente no setor de protocolo da Secult, de segunda a quinta, no horário de 9h às 17h, e na sexta-feira das 9h às 13h.