Geral

Radiopatrulha do 3°BPM prende dupla acusada de assaltar farmácia no centro de Arapiraca

20/09/2013

Mykael Jakson França Leite, de 18 anos, e o menor F.R.S., de 16 anos, foram detidos por policiais da Radiopatrulha do 3°BPM na noite desta quinta-feira (19), no Centro de Arapiraca, após praticarem um assalto em uma farmácia localizada na Rua São Francisco.
detidos   A ação policial aconteceu por volta das 21h30. A Radiopatrulha estava realizando rondas no centro da cidade quando recebeu a informação que estava acontecendo um assalto na Farmácia Drogalima. Os policiais foram até o estabelecimento comercial e visualizaram o momento em que a dupla estava tentando fugir do local em uma moto Suzuki Yes de cor prata e placa DVH-6853.
Houve uma perseguição e os autores do roubo foram interceptados pela polícia. Durante a abordagem foi encontrado com eles um revólver calibre 32, com cinco munições, além da quantia de R$ 184,50 em dinheiro.
Os dois envolvidos foram encaminhados para a Central de Polícia Civil, onde foram lavrados um auto de prisão em flagrante em desfavor de Mykael Jakson França Leite e um auto de apreensão de menor infrator em desfavor de F.R.S. A dupla foi autuada pelo crime de roubo, previsto no Art. 157 da Lei 2.848/40 do Código Penal.