Geral

Polícia Civil prende acusado de roubo a residências

26/09/2013

Policiais Civis da Deic (Divisão Especial de Investigações e Capturas) conseguiram localizar e prender Manoel Messias Rozendo da Silva, 18, no final da tarde desta terça-feira (24), acusado de roubos a residências em Maceió e interior do Estado.
A delegada Maria Angelita, integrante da Deic, que coordenou a prisão, informou que Manoel Messias fazia parte de um grupo criminoso e agia sempre com violência e com o uso de arma de fogo.
Maria Angelita divulgou ainda que a última ação criminosa do grupo, aconteceu no dia 23 deste mês, em Atalaia, e em menos de 24 horas de ininterrupta investigação e diligências foi possível capturar o acusado.
De acordo com ela, após a prisão foram realizadas diligências na residência de Manoel Messias, onde foram apreendidos um veículo Punto e uma camisa, usados no assalto de Atalaia e foram reconhecidos pelas vítimas.
“O acusado contava com a ajuda de outros três criminosos. Eles já foram identificados e estamos realizando diligências para prendermos o grupo”, esclareceu a delegada.
A Polícia Civil solicita a quem foi vítima do acusado ou tiver informações de outros crimes cometidos por ele deve comunicar pelo disque denúncia no número 181. O anonimato é garantido.

671fManoel