Geral

Nove pessoas são presas em Delmiro Gouveia

09/09/2013

O delegado regional de Delmiro Gouveia, Rodrigo Cavalcante, divulgou na manhã desta segunda-feira (09) o balanço do trabalho policial realizado durante este final de semana na 24ª AISP (Área Integrada de Segurança Pública).

Alex Araujo da Paz - Cícero Pedro Francisco - Cristóvão Santos

Alex Araujo da Paz – Cícero Pedro Francisco – Cristóvão Santos

De acordo com Rodrigo Cavalcante, as ações policiais foram desenvolvidas pelos policiais civis, militares de guardas municipais de Delmiro Gouveia e resultou na prisão de nove homens, envolvidos com porte ilegal de arma de fogo, violência doméstica e embriagues ao volante.
No sábado (07) foram presos em flagrantes e enquadrados na Lei Maria da Penha: Alex Araujo da Paz, 23, acusado de agredir a própria mãe e danificar todos os móveis de sua residência; Elidelson Nascimento da Silva, preso em Mata Grande, após atear fogo na casa de Emanueli Peixoto Souza, sua ex-companheira; Cristóvão Santos, ainda preso em flagrante depois de ter agredido fisicamente Emanuela Vieira, sua sogra e como também Cícero Pedro Francisco, preso em razão de violência doméstica.
Ainda no sábado foram presos por embriagues ao volante, Manoel Messias da Silva, preso em Mata Grande; José Nilton santo, preso em Olho D’Água do Casado; José Rodrigues Lima, preso em Água branca.
No domingo (08) foram presos por porte ilegal de arma de fogo, Gilvan Pedro Melo, com ele foi apreendido um revolver calibre 38, com numeração suprimida e João Paulo Santos, aparentemente drogado e portando uma garrucha com capacidade de dois tiros, contendo uma munição intacta e uma deflagrada.
Rodrigo Cavalcante informou ainda que a investigação sobre o furto qualificado, ocorrido na Joalheria Jade Joia, ocorrido no Centro de Delmiro Gouveia, já resultou na identificação dos acusados e neste momento, diligências são realizadas na região com a intenção de localizar e capturar os envolvidos.