Cidades

Grupo pretende instalar condomínio industrial em Alagoas

27/09/2013

Empresários do Grupo Cone, companhia pernambucana especializada em construções de instalações corporativas, estiveram reunidos com o secretário de Estado do Planejamento e do Desenvolvimento Econômico, Luiz Otavio Gomes, na tarde desta quinta-feira (26), para apresentar o projeto de instalação de um condomínio industrial em Alagoas. A implantação seria no Polo Industrial Multifabril José Aprígio Vilela, em Marechal Deodoro.
grupocone  O modelo apresentado pelo vice-presidente da Cone Condomínios de Negócios, Angelo Bellelis, já está instalado no Complexo Portuário de Suape, em Pernambuco, onde agrega 36 empresas que utilizam a plataforma.
“Alagoas oferece todos os atrativos para a implantação do condomínio. Sobrevoei toda a área nesta manhã e percebi que é o local ideal. Vamos trabalhar agora com o Governo do Estado para esclarecer os principais pontos inseridos no projeto, suprindo as nossas necessidades”, explicou Angelo Bellelis.
De acordo com o secretário Luiz Otavio Gomes, a Seplande, por meio da sua Superintendência de Indústria, Comércio e Serviços, oferecerá toda a estrutura necessária para a implantação do projeto.
“O Governo de Alagoas dará todo o apoio para a instalação do Grupo Cone. Este projeto é de total interesse do Estado, por agregar diversos serviços e contribuir para o desenvolvimento.”, disse o secretário, que apresentou os incentivos fiscais, creditícios e locacionais oferecidos através do Programa de Desenvolvimento Integrado do Estado de Alagoas (Prodesin).
Após a explanação, o empresário Angelo Bellelis afirmou que os incentivos oferecidos pelo Governo de Alagoas proporcionam um ambiente favorável para a instalação do empreendimento. “Estamos muito satisfeitos com aquilo que podemos contar. Trabalharemos agora na parte final dos estudos e na elaboração dos projetos”, declarou.