Cidades

Governo de Alagoas inaugura nova sede do Procon

24/09/2013

O Governo de Alagoas inaugurou nesta segunda-feira (23) a nova sede do Procon/AL – Casa da Cidadania Nise da Silveira, localizada na Ladeira do Brito, 95, Centro. Na oportunidade, também foi entregue a premiação da Nota Fiscal Alagoana.

Servidor Luis Otávio recebeu homenagem durante inauguração do Procon

Servidor Luis Otávio recebeu homenagem durante inauguração do Procon

Durante o evento, o governador Teotonio Vilela Filho falou do avanço que o Estado de Alagoas alcançou com a diminuição da mortalidade infantil e a criminalidade, além de ressaltar o trabalho desenvolvido pelo superintendente do Procon/AL, Rodrigo Cunha.
Servidores do Procon foram homenageados durante a inauguração. O funcionário público Ubirajara Alves Reis recebeu das mãos do governador, da Secretária da Mulher da Cidadania e dos Direitos Humanos, Kátia Born e do superintendente do Procon/AL, Rodrigo Cunha, uma placa pelos 13 anos de dedicação e serviços prestados ao órgão.
Já o agente multiplicador Luis Otávio Ferreira de Souza foi escolhido para representar os fiscais do projeto Idoso Cidadão. Segundo Rodrigo Cunha, ele retrata a seriedade que os idosos desenvolvem as suas atividades.
Na ocasião, o Padre Manoel Henrique abençoou o Procon Casa da Cidadania Nise da Silveira e as autoridades presentes acompanharam o descerramento da placa. Para o superintendente do Procon/AL, Rodrigo Cunha, a nova sede foi uma grande conquista para os alagoanos.