Geral

Girau do Ponciano: 3°CIA do 3°BPM prende homem com maconha e moto roubada

26/09/2013

Policiais militares, lotados na 3°CIA do 3°BPM, realizaram a prisão de Heleno Alves da Silva, vulgo “Leno”, 31 anos, acusado de receptação de veículo roubado e posse de entorpecentes. A ação policial aconteceu no final da tarde desta quarta-feira (25), em Girau do Ponciano.3 cia
Por volta das 17 horas uma guarnição da 3°CIA estava realizando rondas na Rua José Vinícius Luiz Sandes, no bairro Nossa Senhora da Conceição, quando avistou uma moto Honda CG 150, de cor vermelha, sem placa e com um indivíduo em atitudes suspeitas.
Foi efetuada uma abordagem e os policiais encontraram um papelote de maconha com o condutor do veículo. Ao realizar uma consulta no sistema Infoseg, os militares constataram que a moto estava com um registro de roubo/furto. O veículo havia sido roubado no ano de 2006, em Arapiraca, e sua cor original era azul.
Com isso, os policiais militares conduziram Heleno Alves da Silva para a Central de Polícia Civil, onde foi lavrado um auto de prisão em flagrante delito.
Na delegacia foi constatado que havia um mandado de prisão em aberto em desfavor do conduzido, expedido no dia 29 de abril de 2013 na comarca de Girau do Ponciano.