Geral

Força Tática do 3°BPM prende suspeito de matar colega de trabalho em Arapiraca

18/09/2013

Policiais da Força Tática do 3°BPM prenderam na noite desta terça-feira (17), no bairro Senador Nilo Coelho, em Arapiraca, um indivíduo identificado por Cristiano André da Silva, 26 anos, suspeito de ter praticado um homicídio no bairro Jardim Esperança.
O crime aconteceu no mesmo dia, por volta das 14h30, e vitimou fatalmente o jovem José Márcio Ferreira da Silva Júnior, de 18 anos.
Segundo testemunhas, autor e vítima estavam trabalhando juntos, na mesma empresa, quando iniciaram uma discussão. Os envolvidos entraram em vias de fato, momento em que Cristiano pegou uma arma de fogo e efetuou vários disparos contra a vítima.
Após o crime, policiais do 3°BPM iniciaram algumas diligências na tentativa de encontrar o responsável pelo homicídio, mas ele não foi localizado.
Por volta das 22h30 o Centro de Operações da Polícia Militar (Copom) recebeu uma ligação informando que Cristiano André da Silva encontrava-se escondido em uma residência localizada na Rua Francelino de Brito, no bairro Senador Nilo Coelho. Policiais da Força Tática foram até o local e conseguiram prendê-lo.
O suspeito foi encaminhado para a central de Polícia Civil de Arapiraca, onde foi lavrado um auto de prisão em flagrante delito.

Ascom 3º BPM

Cristiano André da Silva, 26 anos