Cidades

Equipe de Arapiraca vai a Teotônio em busca da vitória

20/09/2013

Neste sábado (21), a Escolinha Municipal de Futebol “Arapiraca Gigante” entrará em campo mais uma vez com suas equipes sub-15 e sub-17, para mais um duelo em busca da taça de campeão da I Copa da Integração de Futebol de Base.Arap
Na rodada anterior, as equipes de Arapiraca tiveram embates diretos contra o time de Teotônio Vilela. No sub-17 um empate sem gols, já no sub-15, o “Arapiraca Gigante” venceu por dois a zero, nos jogos realizados no Estádio Municipal Coaracy Fonseca.
Nesta rodada, a equipe dirigida pelo técnico Adeíldo Damasceno irá à cidade de Porto Real do Colégio para enfrentar o time local, a partir das 15h.
De acordo com secretário Municipal de Esportes e Lazer, Nelson dos Santos Filho, as inscrições para as peneiras (seleção) de novos atletas da equipe arapiraquense estão abertas para jovens com a faixa etária entre 10 e 18 anos.
Os interessados devem comparecer ao Ginásio Municipal João Paulo II, das 8h às 14h, munido de duas fotos 3×4 (três por quatro) recentes, declaração escolar, certidão de nascimento e RG, documentação do responsável, comprovante de residência atual e atestado médico.
“Muitos talentos são descobertos através de peneiras. Buscamos em Arapiraca jovens para despontar para o cenário do futebol brasileiro”, destacou o secretário Nelson Filho.