Geral

Curso de Apoiadores da Política Nacional de Humanização PNH

24/09/2013

A Secretaria de Estado da Saúde de Alagoas, em parceria com a Universidade Estadual de Ciência da Saúde de Alagoas (Uncisal), Secretaria Municipal de Maceió (SMS) e do Ministério da Saúde (MS), lançam edital com os critérios de seleção para o Curso de Apoiadores da Política Nacional de Humanização.
logo_humanizacao_1   O curso tem nível de extensão na modalidade teórico-prática, com atividades presenciais e de dispersão e tem por objetivo formar 60 apoiadores, é voltado a profissionais que tenham trajetória de trabalho no Sistema Único de Saúde (SUS), com afinidade e pressupostos na PNH, ligadas a Política de Saúde Coletiva em suas regiões, como também a conselheiros e profissionais que desempenhem funções de gestão de serviços, assistência e ensino na área de saúde e não tenham participado dos cursos de formação deformadores, nem de apoiadores em PNH, conforme consta no edital.
Os interessados devem encaminhar a documentação descrita no edital até dia 11 de outubro para a Secretaria de Estado da Estado, Setor de Qualidade de Vida (QVT), situado na Av. da Paz, Edf. Stª Ana, nº. 1174, no horário das 08 à 14h.
“O processo seletivo se dará em duas etapas, a primeira analisará os documentos supracitados no edital tem caráter eliminatório e a segunda de caráter classificatório sob forma de entrevista”, informou Luzia Prata, coordenadora da PNH em Alagoas.
Outras informações pelo telefone 3315.8233 e email [email protected]