Cidades

Arapiraca: Saúde participa da Semana Nacional de Trânsito

20/09/2013

A Secretaria de Saúde por meio da  área técnica da Promoção da Saúde participou da  abertura oficial da  Semana Nacional de Trânsito em parceria  com a SMTT, o SEST/SENAT, PET Saúde Urgência e Emergência.
equipesaudeeditada    Durante a abertura que aconteceu na Praça Marques da Silva foram  realizadas abordagens e distribuição de material educativo para motoristas e motociclistas nos semáforos  e pontos de mototaxistas  e taxi.
De acordo com a coordenação da promoção da saúde  esta  é mais uma ação que tem como objetivo  despertar na população a consciência de ter  responsabilidade no trânsito. “Se cada condutor de veículo  fizer a sua parte com certeza teremos índices positivos contribuindo para a redução dos acidentes de transito
Desde o inicio da semana  a área técnica da Promoção da Sáude realiza  atividades. Na  Escola Crispiniano Ferreira de Brito foram realizadas atividades com alunos na faixa etária entre 4 e 8 anos, apresentando teatro, palestra e desenhos animados) referente ao tema da semana de trânsito.