Cidades

Dorgival Dantas registra sua passagem por Arapiraca nas redes sociais

02/07/2013
Dorgival Dantas registra sua passagem por Arapiraca nas redes sociais

O poeta e sanfoneiro Dorgival Dantas fechou seu circuito de apresentações no mês de junho na cidade de Arapiraca. Um dos mais importantes     ompositores de sua geração, eles destilou vários hits para o público presente no Lago da Perucaba, neste último domingo (30), durante o     érmino do São João.
Com o empenho da prefeita Célia Rocha (PTB), o show pôde ser feito numa megaestrutura com todo o aparato policial e de socorro devido.     Nenhum incidente de violência foi registrado pelo 3º Batalhão de Polícia Militar (BPM) ou Corpo de Bombeiros.
Coroando este clima de harmonia, o músico que encerrou o maior São João de Alagoas, registrou a energia da plateia e publicou um pequeno     ídeo em seu perfil do Instagram (veja neste link).
om mais de 1.250 curtidas e 100 comentários dos fãs, Dorgival Dantas agradeceu todo o apoio e carinho do público em seus shows Nordeste     dentro, sobretudo em Arapiraca. “Que Deus nos abençoe e até a próxima!”, postou ele. Todos aprovaram a sua performance no palco da     erucaba e pedem, com efeito, sua volta em breve.