Cidades

Célia reinaugura Base Policial do Brisa do Lago

24/04/2013

A prefeita Célia Rocha (PTB) vai entregar, na manhã desta sexta-feira (26), totalmente equipado o Posto Policial do Conjunto Habitacional Brisa do     Lago, no bairro Olho d’Água dos Cazuzinhas.
A solenidade está marcada para as 8h30 e contará com a presença do comandante do 3º Batalhão Militar, tenente-coronel Wellington Bitencourt;     subcomandante capitão Anaximandro e representantes da Secretaria de Defesa Social e de cerca de duas mil famílias que vivem no local.
A base policial foi construída, no ano passado, ainda na gestão do prefeito Luciano Barbosa, mas não estava funcionando porque o comando militar não     tinha recursos para a compra de equipamentos e de alguns mobiliários para o trabalho dos policiais.
Com aplicação de recursos do município, a Prefeitura de Arapiraca adquiriu todo o material para viabilizar o funcionamento do prédio, que tem uma     área de 212 metros quadrados, incluindo alojamento para os militares, setor administrativo, banheiros e estacionamento para as viaturas.

Tags: